O fim do ano desperta emoções e nos faz querer olhar para trás e lembrar das coisas boas que nos aconteceram, não é mesmo?

Trabalhamos bastante, alcançamos muitas metas e aprendemos mais ainda. Veja como foi o ano de 2018 para a gente!

Retrospectiva Célula 2018

Início das atividades em Natal/RN

Chegamos à capital potiguar no final de 2017, mas foi só neste ano que iniciamos nossas atividades por lá.

A cada dia que passa, chegamos mais perto do nosso objetivo de levar a excelência em gestão de documentos a vários cantos do país.

Atualmente, também marcamos presença em outras cinco cidades do país: Juiz de Fora/MG, Curitiba/PR, Salvador/BA, Maringá/PR e Belo Horizonte/MG.

Encontro de franquias

Em junho, promovemos o 2º Encontro de Franquias Célula em dois dias intensos, movidos a troca de experiências, capacitação e muita conversa.

Através de muito treinamento, debate e reciclagem de conceitos sobre nossos produtos, oportunidades e perspectivas de negócio, buscamos o aprimoramento constante dos serviços oferecidos em todas as unidades.

Visitas especiais

Além de compartilharmos experiências e trocarmos ideias entre nós, também aprendemos muito com quem veio visitar e conhecer nossos galpões e escritórios.

Por exemplo, a turma de Aprendizagem Profissional e Comercial em Serviços Administrativos, do SENAC, que veio para o projeto de Tramitação de Documentos e nos garantiu um dia bastante produtivo.

Novos serviços

O ano de 2018 foi marcado por uma grande novidade em nossos serviços. Otimizamos nosso software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos, que ganhou um novo braço: o GED Digital, para arquivos digitais.

Com acesso web ou desktop, ele auxilia na gestão de documentos das empresas e tem foco na usabilidade, é seguro e facilita a organização.

Em 2019, continuaremos a trabalhar com seriedade e profissionalismo, buscando levar o que há de melhor em gestão documental, tecnologia e aumento de produtividade aos nossos clientes.

Nesse ano que termina, agradecemos a todos os colaboradores e clientes pela confiança, parceria e apoio. Que o próximo ano seja ainda melhor!

Comentários(2)

  1. Constança Metzker

    Responder

    Prezados, Gostaria de mais informações sobre a franquia. Grata.

Deixe um Comentário