Pesquisar

Athos Farma Adota Tecnologia Célula para Gestão do seu Arquivo

Empresa conceituada no ramo de distribuição farmacêutica, presente em diversos estados do país, a Distribuidora Athos Farma contratou os serviços da Célula para gestão de todo seu arquivo e implantação do CEDOC (Centro de Documentação).

A metodologia Célula utilizada nas atividades de organização, arquivamento e rastreabilidade do arquivo está sendo adotada para toda documentação da Athos Farma através do CEDOC.

Os documentos poderão ser acessados através da internet via Sistema GED Célula, sendo este acesso feito apenas por pessoas autorizadas que podem estar em qualquer filial da empresa.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).