13 anos de dedicação, seriedade e profissionalismo na gestão documental. A Célula, que começou em Juiz de Fora, Minas Gerais, hoje é referência no mercado e está presente em três regiões do país: Sudeste, Nordeste e Sul.

Envolvendo dezenas de colaboradores, a Célula presta os serviços de guarda, digitalização e implantação de CEDOCs, com atendimento personalizado e moldado para atender de modo eficiente às necessidades de cada empresa. Áreas hospitalares, engenheiros, arquitetos, transportadoras, advogados e contabilistas têm na Célula soluções desenvolvidas para atender também pontos específicos de sua rotina de trabalho.

Com equipe treinada e software de GED próprio, a Célula busca sempre se modernizar, oferecendo ferramentas de ponta para o acesso rápido ao acervo. Hoje, o sistema já possibilita a visualização e download do arquivo, que pode ser feita de qualquer lugar com acesso à internet.

Para a diretora da Célula, Nara Cataldo, a empresa vive um de seus melhores momentos, em que, além da consolidação, passa por um processo de expansão. “O constante crescimento é fruto de trabalho sério e árduo de toda equipe. Nos esforçamos para oferecer o melhor da gestão documental inteligente. Ver a satisfação dos nossos clientes e o nome da Célula se espalhando pelo Brasil nos traz, não só alegria, mas também a convicção de um trabalho bem feito”, ressalta Nara.

O mais recente marco da empresa foi a abertura de mais uma franquia, em Maringá, Paraná. Esta é a segunda unidade presente no Estado, que também conta com sede na capital, Curitiba. A outra franquia da empresa fica em Salvador e já completa um ano de mercado. “Uma de nossas metas é ampliar nossas unidades para outras grandes capitais, como Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte”, afirma a Diretora.

A Célula agradece aos clientes e colaboradores pela confiança, parceria e apoio.

Deixe um Comentário