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Como organizar os documentos de um escritório de advocacia

Como organizar os documentos de um escritório de advocacia

Organizar um escritório de advocacia pode parecer algo complicado, afinal, advogados precisam lidar com um grande número de documentos todos os dias. São processos, contratos, escrituras, certidões, documentos de clientes, todos com um número enorme de folhas.

Para manter o fluxo eficiente em meio a tanta informação, a boa gestão desses documentos é fundamental. Mas isso não é tão complicado quanto parece, inclusive pode ser muito simples, com a ajuda certa.

Como a Célula pode te ajudar

A Célula tem uma experiência de 15 anos em pesquisa, desenvolvimento e utilização do que há de mais novo na área. Os nossos principais serviços são:

– Guarda e gestão de documentos terceirizada

A melhor forma de organizar um escritório de advocacia pode ser a terceirização da guarda de documentos. Isso poupa espaço no local ao coletar, catalogar e digitalizar todos os arquivos e alocá-los em galpão especial com segurança, monitoramento por câmeras 24h e controles biológicos contra insetos e pragas.

Como organizar os documentos de um escritório de advocacia

– GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos)

Ao organizar um escritório de advocacia, seus objetivos são o fácil e rápido acesso a documentos importantes. E esse acesso pelo escritório pode ser feito com facilidade em poucos cliques.

Com acesso remoto a todo o acervo através de uma interface simples e utilização em qualquer lugar com internet, o GED facilita a rotina de trabalho e encurta prazos. Além disso, ele possui um sistema de reconhecimento de palavras, o que facilita ainda mais a busca de documentos específicos.

O sistema também permite requisições através de ordens de serviço e oferece segurança pela rastreabilidade, indicando solicitante, histórico de solicitações e demais dados necessários para a visualização dos documentos.

Com alto padrão de qualidade, os serviços da Célula garantem que seu documento seja encontrado facilmente no sistema de modo nítido e útil para seu negócio. Entre em contato e saiba mais sobre a gestão inteligente Célula para organizar um escritório de advocacia com agilidade e total segurança das suas informações.

Quer organizar o seu escritório de advocacia? Clique aqui, entre em contato e conheça nossas soluções.

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