Pesquisar

Como organizar documentos em clínicas e consultórios

Como organizar documentos em clínicas e consultórios

Organizar documentos em clínicas e consultórios é fundamental para um dia a dia mais prático. Seja em sua forma física ou digital, os arquivos devem ser armazenados de forma que possibilitem consultas frequentes.

Aqui na Célula, você encontra soluções específicas para prontuários médicos e outros documentos da área da saúde. Com elas, é possível ter os arquivos ao alcance e em segurança ao mesmo tempo.

Soluções Célula para organizar documentos em clínicas e consultórios

Guarda terceirizada

Como organizar documentos em clínicas e consultórios

Segurança 24h, proteção contra insetos e pragas e profissionais especializados cuidam dos seus arquivos em nosso galpão. Assim, preservamos a integridade dos seus prontuários e evitamos que eles caiam em mãos erradas.

Visando à integridade do documento e da informação, o processo de guarda é executado na mais rigorosa segurança e sigilo.

Consideramos as necessidades de cada cliente para organizar, classificar, codificar e indexar os arquivos a partir das pesquisas e acessos que precisam ser realizados.

Digitalização

Como organizar documentos em clínicas e consultórios

Mesmo com os documentos em nosso galpão, é possível acessar suas versões digitalizadas. As buscas podem ser feitas através de recursos como o uso de tags e palavras-chave, se tornando mais fáceis e práticas.

Dessa forma, é possível procurar os documentos por data, paciente ou categoria, por exemplo. Além disso, evita que o manuseamento constante dos papéis causem algum dano aos arquivos, como rasgos, amassados, manchas ou perdas.

GED

Como organizar documentos em clínicas e consultórios

Esse acesso pode ser feito através de nosso software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que permite que somente pessoas autorizadas e de confiança visualizem os documentos.

Ele economiza tempo de busca e garante que todos os arquivos sejam acessados de qualquer lugar e gadget com internet.

E, caso alguém precise da versão original de algum documento na sua empresa, é possível solicitar no próprio software e, em até 24 horas, eles estarão em suas mãos.

Gestão de Documentos em clínicas e consultórios é questão de segurança

Prontuários bem organizados e gerenciados podem ser consultados com rapidez, agilizando processos.

Esse é um importante passo em qualquer empresa para garantir a segurança de seus dados e informações.

Pensando nisso, a Célula possui soluções específicas para prontuários médicos e outras áreas. Entre em contato e conheça nossos serviços!

Precisa de ajuda para organizar os documentos do seu consultório? Clique aqui e conte com as soluções Célula! • Como organizar documentos em clínicas e consultórios

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).