Pesquisar

Curta o São João sem preocupações

Nesse período de festas juninas, Salvador vive intensamente as comemorações típicas e em meio a tanta celebração e lazer, a terceirização de algumas atividades pode auxiliar no rendimento e produtividade das empresas locais. A Célula é especializada em gestão de documentos, oferecendo espaço e inteligência para a guarda e organização dos arquivos da empresa, assim é possível cair na festa sem se preocupar com esse aspecto do negócio. Confira a lista dos principais serviços oferecidos pela Célula:

Guarda de Documentos
Uma boa opção para liberar espaço na sua empresa é optar pela guarda dos seus documentos em nossos galpões. O processo de armazenamento é executado na mais rigorosa segurança e sigilo, de forma a garantir a integridade do documento e da informação. A fim de agilizar o acesso aos arquivos, os documentos, depois de limpos, conferidos e classificados, são codificados com etiquetas de códigos de barras, cadastrados e indexados de acordo com a necessidade de pesquisa e acesso do cliente e guardados em caixas de papelão padronizadas e reforçadas, desenvolvidas para a guarda a longo prazo e facilidade no manuseio.

CEDOC
Se preferir que os documentos fiquem na sede da sua empresa, a melhor opção é delimitar um espaço único destinado ao gerenciamento e armazenamento da documentação. Ter um Centro de Documentação (CEDOC) facilita a Gestão de Documentos e Arquivos, aumenta a produtividade da empresa e controla seu fluxo, evitando desperdícios de tempo ao localizar as informações. A Célula auxilia nesse processo de implantação, com a organização e descarte de arquivos.

Digitalização com GED
Para facilitar a rotina de trabalho e encurtar prazos, a Célula ainda oferece o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Este é um software de uma interface simples e utilização em qualquer lugar com internet, que proporciona acesso a todos os documentos com segurança, de forma fácil e rápida.

Além de tudo isso, Célula ainda oferece soluções personalizadas para diversos segmentos empresariais. Para saber mais, entre em contato com a gente em https://www.celula.net.br/contato/.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).