Pesquisar

Gerenciamento Eletrônico de Documentos: Tecnologia usada a seu favor

A Gestão Inteligente de Documentos é pensada para atender o cliente de forma ampla e eficaz. Desse modo, a equipe de T.I. Célula desenvolveu e está em constante evolução com o GED – Gerenciador Eletrônico de Documentos, que além da segurança e organização documental possibilita o acesso remoto ao acervo digitalizado.

Visto a necessidade de instantaneidade exigida pelo mercado atualmente, o GED é uma ferramenta preciosa e atua como um grande diferencial ao facilitar o trabalho e encurtar os prazos. O software permite, de modo online, o encontro e consulta de documentos digitalizados, de modo seguro e organizado.

Além dessa proposta, o sistema permite realizar as requisições dos documentos físicos armazenados na Célula – utilizando Ordem de Serviço – e controlar o fluxo documental com todo registro de datas, retiradas e quem acessou.

Como notícia adicional, teremos em breve o GED Célula fazendo também a gestão dos arquivos 100% digitais, ou seja, em meio físico ou digital nossa ferramenta estará sempre atualizada para gerir os documentos de nossos clientes.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.