Pesquisar

Gestão Documental auxiliando sua empresa nas questões burocráticas

Além dos conhecidos benefícios de organização, segurança e aumento da produtividade trazidos pela gestão documental, uma grande vantagem de contar com uma empresa especializada é o atendimento às questões burocráticas que envolvem o trato desse material.

Uma boa empresa de gestão de documentos busca entender o nicho de mercado dos seus clientes e moldar o trabalho para que seja o mais eficiente possível. Com mais de 13 anos de mercado, além de equipe treinada e equipamentos de qualidade, a Célula tem expertise para oferecer com excelência os serviços de guarda, digitalização e gestão eletrônica de documentos, de acordo com todas as normas que envolvem esse trabalho.

Como exemplo, o Banco Central do Brasil (BACEN) publicou, no ano passado, a resolução nº 4474, a respeito da digitalização e gestão de documentos digitalizados provenientes das operações e transações bancárias realizadas em todo o território nacional. O principal objetivo foi padronizar e organizar a documentação diária expedida pelas instituições financeiras.

Mudanças como essa podem afetar toda a estrutura documental de sua empresa e contar com uma especialista é a melhor solução para não sair perdendo nem correr riscos de ficar fora da lei. Acesse a aba de serviços da Célula e saiba mais como cada ponto pode colaborar com seu empreendimento.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).