Pesquisar

Gestão documental com qualidade e eficiência é na Célula

A confiança em quem gerencia a documentação da sua empresa deve ser integral. Em mais de 12 anos de mercado, a Célula se preocupa em prestar serviços de qualidade, levando aos clientes a segurança necessária nesse trabalho. Em busca de um contato sempre próximo aos contratantes, o intuito é proporcionar uma relação de parceria e crescimento mútuo, ao entender as particularidades de cada tipo de empreendimento, quais informações são necessárias a essa atividade e como deixar seus processos mais ágeis e organizados.

Se você conta com serviços que não lhe atendem perfeitamente – ou busca uma empresa para gerenciar seus documentos – te convidamos a repensar sua gestão documental e conhecer os diferenciais da Célula para solucionar seus problemas e tornar mais simples sua rotina de trabalho.

Detalhamento de cobrança
Você tem clareza na cobrança dos serviços de gestão documental?
Na Célula o faturamento é dividido por centro de custo e altamente detalhado. Todas as cobranças são feitas de forma clara e detalhada, para você saber exatamente pelo que está pagando.

Segurança e facilidade no acesso à documentação
Você tem certeza que encontrará seu documento?
O GED Célula une agilidade e segurança. Toda documentação recebe códigos de barras próprio, o sistema Web é acessível de qualquer local com Internet e as requisições de documentos chegam automaticamente para nossa equipe. Todas as operações são passíveis de rastreabilidade, que indica o solicitante, histórico de solicitações e informações de identificação e segurança.

Controle de qualidade
As digitalizações realizadas realmente atendem a seu propósito?
Nitidez na informação. A Célula conta com scanners de alta resolução, que digitalizam documentos de todos os tamanhos, desde notas fiscais até plantas arquitetônicas. Esse processo é acompanhado em todas suas etapas, por profissionais que garantem que o material foi digitalizado na orientação correta, com as informações legíveis e sem danos ao documento original.

Velocidade no atendimento
Se precisar do documento com urgência, tem certeza que chegará até você em tempo hábil?
A parceria que a Célula busca tem como objetivo entender as demandas do cliente e resolver no tempo que ele precisa. Nosso tempo máximo é de 24h para atendimento normal, e, em caso de emergência, disponibilizamos o documento em até 3 horas. Com uma equipe treinada e ágil, junto com um sistema que notifica automaticamente a nós e ao cliente as solicitações pendentes, oferecemos a garantia de que nenhum pedido se perca.

Entre em contato e resolva os problemas da gestão documental da sua empresa com a organização, qualidade e eficiência da Célula.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.