Pesquisar

Informação organizada e centralizada com o CEDOC Célula

Os CEDOCs, ou Centros de Documentação, são espaços criados dentro das próprias organizações, destinados ao gerenciamento e armazenamento de arquivos. Com o objetivo de oferecer mais que uma mera organização do acervo, a Célula desenvolveu uma solução completa para a implementação desse tipo de espaço, com sua metodologia de gestão inteligente aplicada.

O processo tem em sua fase inicial a preparação dos arquivos, com etiquetagem, classificação, conferência e catalogação. Desse ponto, pode ser realizada a digitalização do conteúdo necessário. Com sistema próprio de GED, a Célula oferece ao cliente acesso ao acervo online, de modo rápido e seguro, com buscas simplificadas para encontrar determinado documento e sua localização física.

Para dar efetividade à implantação do CEDOC, é realizado um treinamento para os funcionários da empresa sobre o arquivamento e guarda dos documentos. Junto dessa consultoria, está a transferência de conhecimento e metodologia Célula, que garante autonomia, controle e acesso ágil à sua documentação, sem depender de terceiros.

Com a centralização da informação e a praticidade na localização de documentos, sua empresa ganha em produtividade, rapidez e organização. Entre em contato e conte com os serviços da Célula para levar esses benefícios até o seu negócio.
Saiba mais em

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).