Pesquisar

JOTAHA Alimentos e Logística (Distribuidora de produtos AURORA)

A Jotaha Distribuidora de Alimentos e Logística é uma das mais experientes empresas na distribuição de perecíveis, congelados e resfriados em pequenos, médios e grandes varejos. Seus dirigentes, há 25 anos, atuam neste mercado de distribuição de alimentos para o Estado de Minas Gerais. Desde 2005, a Jotaha é a responsável pela distribuição dos produtos da Aurora Alimentos para o Sul Minas, a Zona da Mata, Leste de Minas e Norte Fluminense.

Em fevereiro de 2012 a Jotaha contratou a Célula para gerenciar seu acervo de documentos permanentes.Todos os documentos enviados estão passando pelo processo de organização, cadastramento, implantação e guarda nas estantes da Célula.

Com a terceirização, os colaboradores da Jotaha autorizados pela empresa podem acessar os documentos na WEB via GED Célula , solicitando serviços de digitalização, consulta de imagens, solicitação de original na empresa, devolução de documentos entre outros.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).