Pesquisar

Mais organização e segurança para a documentação da sua empresa com solução de guarda Célula

Seja qual for o segmento ou tamanho da sua empresa, a organização de documentos é tarefa fundamental para um bom funcionamento, produtividade e crescimento do negócio. Para isso, o serviço de guarda da Célula é pensado para dar segurança, agilidade e otimizar os processos do seu empreendimento.

Muito além de somente armazenar os arquivos, a Célula realiza uma gestão inteligente desses documentos. A partir da coleta na sua empresa, com comodidade e proteção dos arquivos, o material passa por classificação, indexação com código de barras e separação em caixas identificadas. Para maior flexibilidade e segurança no acesso à informação, é possível optar pela digitalização dos documentos, independente do tamanho ou formato dos materiais.

No galpão, projetado e construído especialmente para armazenagem de documentos, a guarda conta com sistema de segurança com monitoramento eletrônico 24 horas, acesso restrito e controle periódico de pragas.

Além de benefícios como liberação de espaço físico, ganho de produtividade e organização, esse serviço oferece rapidez ao acesso de documentos. Com o sistema GED, é possível localizar facilmente o endereço de um documento e, com solicitação de ordem de serviço, a Célula entrega o original na sua empresa ou digitaliza o arquivo e disponibiliza a imagem para consulta online.

Saiba mais desse serviço em www.celula.net.br/servicos/guarda-de-documentose entre em contato para levar essas vantagens para a sua empresa.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.