Pesquisar

Motivos para você investir em gestão documental em 2017

O início de um novo ano é tempo de traçar metas e se planejar. É a hora de “arrumar a casa” e começar a plantar os resultados que serão colhidos no final desse período. E quando se pensa em organização, uma gestão documental inteligente é ferramenta essencial para uma empresa crescer e ganhar expressão no mercado.

Se o seu empreendimento, independente do tamanho, ainda não conta com um trabalho especializado de gestão documental, segue uma lista de motivos para contratar agora esse serviço.

Acesso fácil aos números e informações: Para crescer é preciso comparar números. Para comparar é preciso acesso aos registros. Com uma gestão de qualidade, todos os arquivos da sua empresa são guardados com segurança e organizados de modo inteligente, que otimiza a pesquisa e comparação com seus resultados anteriores.

Agilidade: O mercado tem pressa. Atender rapidamente às solicitações e ter respostas rápidas para os processos do seu negócio não é mais um luxo, e sim necessidade para se manter no mercado. Uma gestão eficiente propicia essa agilidade e informações sempre à mão.

Segurança da informação: Um acervo documental sem o tratamento adequado à importância das informações que contém pode causar danos irreparáveis à saúde da empresa. A garantia de sigilo e acesso restrito são grandes benefícios de contar com um trabalho de qualidade.

Tecnologias de gestão: O setor de gerenciamento de documentos vem crescendo e se aprimorando nos serviços que oferece. O mercado tem à disposição equipamentos de digitalização que operam com velocidade e alta resolução. Em conjunto com as ferramentas de acesso online ao acervo, são possíveis buscas, visualizações e requisições de entrega do documento físico em poucos cliques. Uma empresa de gestão de documentos que trabalha com seriedade, leva até o cliente o que há de melhor e mais novo nesse campo.

Ganho em espaço físico e produtividade: Gastar espaço, tempo e funcionários para organizar a documentação pode ser um grande problema para a produtividade da sua empresa. Com a liberação de espaço e o não-acúmulo de funções, o trabalho é voltado exclusivamente para a atividade-fim e gera uma melhora no rendimento da sua empresa.

Com essa lista, você já pode colocar a contratação de uma empresa de gestão de documentos como prioridade para o seu ano. E com a Célula, você potencializa todos esses benefícios. Gestão inteligente, com sistema de GED próprio, galpão equipado, profissionais treinados e experiência de mercado para oferecer as melhores soluções e serviços.

Entre em contato e comece 2017 com a organização e segurança da Célula.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.