Pesquisar

Multitek adota Solução GED Célula

Atuando predominantemente para a Petrobrás, em diversas regiões do país, a empresa prioriza qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente na prestação de seus serviços de obras civis, construção e montagem, off shore e manutenção nos segmentos de produção, transporte, armazenamento e refinamento de petróleo e saneamento.

Em Setembro deste ano, buscando excelência na gestão do seu arquivo, a  Multitek contratou a consultoria da Célula para implantação de um CEDOC ( Centro de documentação) e utilização do Sistema GED Célula para rastreamento e controle dos seus documentos.

O Sistema de gerenciamento eletrônico de documentos é acessado via internet, através de senhas de identificação, permitindo aos usuários de qualquer filial, conectar à base de dados da Multitek, para solicitar coleta e entrega dos originais nos departamentos, visualizar imagens dos documentos entre outros serviços.

Os documentos após indexados  com código de barras no Sistema GED, serão armazenados nas estantes do CEDOC da Multitek para consultas futuras, permitindo rastreabilidade, rapidez na localização e padronização do arquivo.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).