Pesquisar

Nova Franquia Célula Maringá

A Célula expande suas atividades e passa a contar com mais uma franquia, em Maringá, Paraná. Essa é segunda unidade da empresa no Estado, que está presente também na capital, Curitiba. Junto dessas, Salvador (BA) e Juiz de Fora (MG) completam os locais de atuação do negócio.

Contando com a metodologia consolidada e a experiência de mercado da Célula, Maringá oferece toda a gama de serviços e soluções desenvolvidos na Franqueadora, como Guarda de Documentos, Digitalização de pequenos até grandes formatos, Gerenciamento Eletrônico de Documentos e implantação de CEDOCs. Uma franquia que chega no mercado unindo a vontade e empreendedorismo de um novo negócio, com o respaldo e qualidade assegurada de empresa de mais de 12 anos de atuação na área.

Localizada na Av. Alcebíades de Paula Neto, 164, Bairro Jardim Oriental, os contatos com essa unidade podem ser feitos pelo telefone (44) 98809-5977 ou email comercial.maringa@celula.net.br.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.