Pesquisar

Novo cliente Célula: Curativos Serviços de Saúde Domiciliar

A unidade da Célula em Salvador tem um novo cliente de guarda de documentos, a Curativos Serviços de Saúde Domiciliar. A empresa, especializada em Home Care, tem 15 anos de experiência na área de saúde, levando um atendimento humanizado e individualizado para o ambiente extra-hospitalar.

Atuando em 12 cidades da Bahia, em Salvador e na região metropolitana, o trabalho da Célula leva para a empresa organização e agilidade nos processos.

Para a gerente administrativa da Curativos, Caroline Gonzales Alves, os primeiros meses de trabalho já têm sido extremamente positivos. “Nós lidamos com documentos que exigem muito sigilo e segurança em seu trato. E a Célula nos passou essa confiança desde o primeiro contato.”

A gerente destaca também o atendimento personalizado desenvolvido pela Célula. “Eles moldam os serviços de acordo com nossas necessidades e demandas, o que torna o trabalho muito proveitoso. Já tivemos a necessidade de obter a via física de um documento que estava em guarda, fizemos a solicitação e, antes do prazo de 24 horas, já estávamos com o arquivo em mãos”, afirma.

Leve os serviços e soluções da Célula para o seu negócio, que atendem os mais diversos nichos de mercado. Conte com nossa gestão inteligente.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).