Pesquisar

Projeto MPE – Atendimento a Micro e Pequenas Empresas

A Célula em parceria com o CRC (Conselho regional de Contabilidade) e Sindicato dos Contabilistas de Juiz de Fora, lançou em novembro de 2010 um pacote especial para atender a demanda das Micro e Pequenas Empresas na gestão de documentos.

Com pacotes diferenciados e preços atrativos, atendemos à empresas que devido a falta de espaço, mão de obra especializada ou falta de rastreabilidade e controle de acesso a seus documentos, podem se beneficiar da gestão eletrônica de documentos e armazenagem em galpão desenvolvido especialmente para guarda terceirizada.

Contadores e clientes das empresas de contabilidade contam com descontos e benefícios especiais.

Basta solicitar uma visita que enviamos consultores preparados para análise e orçamento de suas necessidades, não importando os volumes de seus documentos.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).