Solução para RH: mais um benefício da Célula para a sua empresa

Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

Já parou para pensar todos os benefícios de uma solução em Gestão de Documentos para RH na sua empresa?

Uma solução para RH que permita armazenar e gerenciar os arquivos ativos e inativos de funcionários da empresa.

E não só isso, mas também facilite processos como rescisão de contrato, emissão de recibos e folhas de pagamento, recolhimento de INSS, consulta de FGTS e muitos outros.

Além de notificar automaticamente quando alguma ação precisa ser executada. Por exemplo, se estiver na época de refazer exames médicos periódicos ou realizar algum pagamento.

Não, não é um sonho ou alguma tecnologia maluca. Essa é a mais nova solução da Célula para trazer ainda mais produtividade e otimização de serviços para a sua empresa.

Teve interesse?Confira mais detalhes ao longo desse texto!

Benefícios de uma solução para RH

Documentos mais organizados

Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

O primeiro passo da Gestão de Documentos na solução para RH é classificar e organizar todos os arquivos referentes ao setor.

Contratos de trabalho, cópias de documentos pessoais, comprovantes de benefícios, exames médicos admissionais, periódicos e demissionais e muitos outros são recolhidos e separados de acordo com sua categoria.

Dessa forma, cada documento pode ser encontrado mais facilmente, uma vez que seus funcionários já sabem onde encontrá-los.

Encontre seus arquivos mais facilmente

Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

Depois de categorizados, os documentos são digitalizados com nossa tecnologia de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR).

Ela faz com que os computadores e gadgets consigam ler cada arquivo, permitindo uma infinita gama de possibilidades de busca.

Ou seja, se torna possível pesquisar seus documentos por categoria e tags, mas também por algum termo ou frase que estejam nas páginas. Seja um valor, uma data, um item em uma guia de pagamento, entre muitos outros.

Acesse os documentos de qualquer lugar

Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

Quando digitalizados, os arquivos são armazenados na nuvem através do nosso software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED).

Assim, é possível acessá-los 24 horas por dia e sete dias por semana de qualquer local em um dispositivo com internet.

Mais segurança para seus arquivos

 

Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

Com seus documentos disponíveis através do GED, os originais ficam bem guardados em caixas e estantes adequadas para o armazenamento a longo prazo.

Dessa forma, eles não são manuseados frequentemente e evitam se perder , rasgar ou danificar em meio ao dia a dia e as funções do escritório.

Mais economia de espaço

Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

Além da eliminação dos arquivos desnecessários, ainda na primeira etapa do processo, os documentos de funcionários inativos ficam guardados no nosso galpão com monitoramento 24h e controle de insetos e pragas.

Já os documentos de colaboradores ativos são devolvidos à empresa, uma vez que a demanda por eles é constante. Para isso, a equipe da empresa também pode ser treinada para a manutenção desses arquivos e digitalização dos novos documentos, sem ônus adicional.

Os benefícios da solução para RH em Gestão de Documentos da Célula são muitos!  Ela permite uma maior integração das filiais de uma empresa, diminui consideravelmente o tempo gasto em pequenas demandas do dia a dia e garante a segurança de todo o acervo de documentos e arquivos.

Acha que nossa solução para RH ajudaria sua empresa? Clique aqui, entre em contato e conheça nossos pacotes! | Solução para RH:mais um benefício da Célula para a sua empresa

 

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.