Pesquisar

Uma nova conquista para a parceria Célula e Santa Casa de Misericórdia

Cliente Célula desde 2010, a Santa Casa de Misericórdia conta com a Gestão Inteligente de seus documentos, com a solução voltada para Prontuários Médicos.

Esse trabalho em conjunto acaba de gerar a um novo reconhecimento, atingindo nível 2 pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), entidade que certifica a qualidade de serviços de saúde em todo Brasil, com foco na segurança do paciente. O gerente comercial e de faturamento da Santa Casa, Inácio Ponzoni, afirma que a Célula foi um agente fundamental nessa conquista. “Para alcançar o Nível 2 da ONA, a avaliação do trabalho dos colaboradores é um dos requisitos. Então é uma vitória conjunta. E unidos pretendemos logo chegar no Nível 3, de Excelência em Gestão”.

No balanço desses mais de seis anos de trabalho, o destaque da Santa Casa é qualidade de atendimento e segurança. “É muito importante trabalhar com uma empresa que tenha um bom relacionamento, seja fácil de negociar e atender as demandas. A Célula nos transmite a confiabilidade que precisamos e tem uma logística muito bem elaborada”, destaca o gerente.

Para conhecer mais da nossa solução para Prontuários Médicos, acesse: https://www.celula.net.br/prontuarios/

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).