Pesquisar

Como digitalizar documentos: 5 razões para contar com a Célula

Na rotina cada vez mais agitada das empresas, ter a informação correta com rapidez é essencial para garantir bons resultados. Por isso, digitalizar documentos é um processo extremamente vantajoso, seja qual for o campo do negócio. Afinal, liberação de espaço físico e pessoal, agilidade e segurança nos processos, integração entre filiais e aumento da produtividade caem bem em qualquer nicho do mercado, não é?

Conheça aqui alguns motivos para contar com a Célula e levar essa solução para a sua empresa:

1- Equipamentos de ponta: nossos scanners de alta performance digitalizam documentos de todos os tamanhos e formatos, desde notas fiscais até livros especiais e plantas arquitetônicas.

2 – Organização: a gestão inteligente da Célula otimiza a localização dos arquivos através de chaves inteligentes de pesquisa, chamadas indexadores e, opcionalmente, também realiza a busca via OCR (link para o OCR no site ao clicar na palavra), se assemelhando a busca do Google, agilizando o acesso às informações.

3- Supervisão profissional: todo nosso processo de digitalização é acompanhado por profissionais que aplicam um forte processo de garantia da qualidade para obter imagens que reflitam as informações ainda melhores do que o documento original. O mais importante? Este processo garante que o documento original não seja danificado pelos equipamentos.

4- Segurança: a Célula conta com datacenter próprio, além de armazenamento em nuvem, com toda a infraestrutura de segurança necessária para permitir a disponibilidade e continuidade do negócio mesmo em caso de qualquer eventualidade. Desta forma, desonera o cliente da sua a responsabilidade de armazenar este arquivo, poupando seu tempo, investimentos em servidores e sua equipe de TI, que podem focar na atividade-fim da empresa.

5- GED Célula: com nosso sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos é possível acessar todo o acervo de modo rápido e online, o que facilita o dia a dia e encurta prazos. Caso necessite do documento original, o mesmo pode ser solicitado através do próprio GED e a Célula entrega pra você na sede da sua empresa em até 24 horas, ou em até 3 horas, caso seja emergencial.

Saiba mais do processo de digitalização em www.celula.net.br/servicos/digitalizacao e entre em contato com a Célula.

pessoal-ambientes-44-em-baixa

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.