Pesquisar

13 anos de dedicação, experiência e colaboração

Funcionário mais antigo da Célula, Luiz Carlos de Novais compartilha sua trajetória na empresa.

 

A Célula acredita que a formação de uma boa equipe é premissa fundamental para o sucesso da empresa. Assim como é importante renovar o time de colaboradores para trazer novas ideias, é essencial valorizar aqueles que estão na casa há muito tempo.

Esse é o caso do Luiz Carlos de Novais, Encarregado de Produção, que trabalha na Célula há mais de 13 anos. Com muita experiência e dedicação no que faz, ele compartilha com a empresa parte de sua história.

Funcionário mais antigo da Célula, Luiz Carlos de Novais compartilha sua trajetória na empresa
Luiz Carlos de Novais é o funcionário mais antigo da Célula, está há mais de 13 anos na empresa

 

Luiz Carlos faz um pouco de tudo na Célula. Coleta, entrega e organiza os documentos, auxilia na implantação dos CEDOCs e oferece treinamento aos clientes e novos franqueados.

Ele conta que sua atividade preferida é encontrar um arquivo desorganizado e torná-lo útil e organizado para o cliente.

Ele se recorda com detalhes de um dos projetos mais desafiadores que já vivenciou: a recuperação do arquivo de uma grande empresa, que foi gravemente danificado por causa de uma enchente.

Foi necessário analisar toda a documentação que, segundo ele, totalizava 45 toneladas de papel e contava com informações datadas desde 1872.

Luiz Carlos explica que, após a verificação do arquivo, foi desenvolvida uma nova organização com o descarte da documentação perdida, e a estante de guarda dos papeis no local foi readaptada, a fim de evitar novos danos.

Presente na empresa desde o ano de sua fundação, Luiz Carlos aponta o bom atendimento da Célula como um de seus principais diferenciais.

Ele também destaca a expertise em entregar as melhores soluções para cada cliente.

Ao olhar para o futuro, Luiz acredita nos avanços da Célula no setor digital, que, segundo ele, vai despontar em curto prazo.

E é com essa motivação para crescer que ele segue, ano após ano, sendo parte fundamental da história da empresa.

Funcionário mais antigo da Célula, Luiz Carlos de Novais compartilha sua trajetória na empresa.
Luiz Carlos esteve em Maringá este ano, junto a outros funcionários da Célula, para fazer treinamento na franquia

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.