Pesquisar

Como gerir os documentos do seu consultório odontológico

O número de informações produzidas e arquivadas diariamente por consultórios odontológicos é grande, incluindo fichas de pacientes, guias de exames e prescrições. Por isso, é fundamental que haja uma boa gestão documental para garantir que todas essas informações se mantenham seguras e organizadas. Aqui na Célula, nós trabalhamos há mais de 13 anos oferecendo o que há de melhor na área, para que a sua empresa ganhe em produtividade e segurança.

A guarda e gestão de documentos terceirizada é um dos nossos principais serviços e poupa espaço no seu consultório, com etapas que vão desde a coleta, organização e indexação digital dos materiais, até a etiquetação com código de barras, monitoramento por câmeras 24h e controle biológico de pragas e insetos. Dessa forma, é possível solucionar problemas como a dificuldade de localização, extravio e acúmulo de papeis, moldes e peças em seu consultório.

O acesso a todo o material arquivado em nossos galpões pode ser feito através de nosso sistema de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), com uma interface simples que permite o acesso seguro a todo o acervo, facilitando a rotina de trabalho. Além disso, é possível requisitar o documento original e, em menos de 24 horas, localizamos e levamos ao seu consultório.

Acesse https://www.celula.net.br/unidades/ e entre em contato conosco para saber mais sobre a gestão inteligente Célula.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).