Pesquisar

Célula em parceria com a Rede Camarada

Se todo mundo abraçar essa corrente, ninguém passa frio em JF.

A Célula está fazendo parte da Rede Camarada, campanha do agasalho desenvolvida para movimentar as redes sociais. A intenção é aproveitar a mobilização das mídias digitais para ajudar quem precisa, e, para isso, foi criado um desafio: quem doar um agasalho deve convocar mais dois amigos para colaborar também, de forma a gerar uma grande corrente do bem.

A campanha foi iniciada pela República Comunicação, nossa parceira, e convoca não só pessoas físicas, como as empresas, a doarem. Os postos de coleta são a sede da República, (Rio Branco, 5144, Juiz de Fora) e o Studio R4, (Espírito Santo 892, Juiz de Fora). A Célula irá ser responsável pela coleta e entrega de todo o material.

As doações serão destinadas à Fundação Pedrinho, que está em processo final de formação. A instituição foi criada por um grupo de amigos para homenagear o menino Pedro Augusto, que faleceu no início de 2016, aos 15 anos de idade. Pedro é filho de Álvaro Augusto, professor e coordenador da AMAC (Associação Municipal de Apoio Comunitário). O objetivo principal da Fundação será resgatar pessoas vulneráveis através do esporte. Para a campanha Rede Camarada, Álvaro irá selecionar famílias de bairros carentes que ele atende pela AMAC para a distribuição dos agasalhos.

Ajude e participe!

Outras Informações:
República Comunicação: (32) 3313- 4968
Célula (Matias Barbosa):(32) 3273-2716/ (Juiz de Fora) (32) 3032-9095

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).