Comprovantes, notas fiscais, declarações de impostos, processos, fichas cadastrais, contratos… O número de documentos que as empresas precisam administrar diariamente cresce todos os dias.
Por isso, há 15 anos, a Célula encontrou na gestão de documentos um segmento que deveria ser mais explorado em prol de um dia a dia mais produtivo e prático para as empresas – e essa ideia se provou mais real a cada dia desde então.
No princípio, o grande carro-chefe da Célula era a guarda de documentos, a fim de liberar mais espaço nas empresas e permitir que seus colaboradores se dedicassem às suas atividades ao invés de perderem tempo procurando por arquivos.
Mas, com o tempo, a digitalização também se mostrou uma forte ferramenta que poderia facilitar às empresas circularem os documentos, e o melhor de tudo: sem riscos de perdas ou danos.
Assim, desenvolvemos nosso próprio software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos e adotamos como meta ajudar empresas na transformação para a era digital. Afinal, uma gestão de documentos aplicada com eficiência pode trazer agilidade e economia financeira, de espaço e de papéis.
Com seis unidades espalhadas pelo país, hoje atendemos cerca de 200 clientes em oito estados, que vão desde clínicas e hospitais a empresas de engenharia, passando por jornais e instituições de ensino, que confiaram e encontraram no nosso serviço a solução para suas empresas.
A cada dia mais digitais e com mais novidades, nos orgulhamos em dizer que estamos mais próximos do nosso objetivo, batalhando por mais produtividade nas empresas e mais praticidade nos processos do dia a dia.
Nossos serviços e soluções em Gestão de Documentos
São diversos os serviços da Gestão de documentos que podem ajudar a sua empresa a alcançar suas metas e objetivos. Clique em cada um deles abaixo para saber mais.
• Digitalização de documentos em diversos formatos;
• Digitalização com reconhecimento de caracteres;
• Software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos;
• E muitas outras!
Como a gestão de documentos pode ajudar empresas de vários setores
Investimos em uma equipe treinada e especializada e buscamos sempre nos modernizar. Dessa forma, oferecemos as melhores ferramentas para facilitar a relação das empresas com seus documentos, sem burocracias.
Clique em cada uma das especialidades abaixo para saber como nossas soluções se encaixam e suas necessidades:
• Clínicas, consultórios e hospitais;
• Empresas de engenharia e arquitetura;
• Escritórios de advocacia e contabilidade;
• Jornais e instituições de ensino;
• Recursos Humanos e incontáveis outros.
Para saber mais informações sobre a Gestão de Documentos, clique aqui e entre em contato com a nossa unidade mais perto de você.