Pesquisar

Célula implementa Centros de Documentação em empresas de Curitiba

A centralização da informação e a praticidade na localização de documentos são alguns dos motivos que levam os clientes Célula a implementar o CEDOC em suas empresas. Os Centros de Documentação são espaços criados dentro das próprias organizações destinados ao gerenciamento e armazenamento de arquivos através do uso inteligente de um sistema de GED e da criação de uma metodologia adequada para este procedimento.

A Célula atua diretamente na criação dos CEDOCS fazendo toda a transferência de know-how de sua metodologia, fornecendo sua solução de GED e oferecendo aos clientes o que há de melhor no mercado. Preparação dos arquivos (etiquetagem, classificação, conferência e catalogação), digitalização e treinamento para os funcionários da empresa sobre o arquivamento e guarda desses documentos estão entre os serviços oferecidos na consultoria de implantação de um CEDOC. Assim, o cliente passa a ter controle e acesso ágil à sua documentação sem depender de terceiros para tal.

Na unidade de Curitiba, os Centros de Documentação foram implantados com sucesso em empresas de diferentes portes e segmentos: o Clube Curitibano, a Raízen Combustíveis e o DAPI (Diagnóstico Avançado Por Imagem). Para saber mais sobre essa solução oferecida pela Célula, acesse: www.celula.net.br/servicos/cedoc.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.