Pesquisar

Célula se apresenta ao 3º maior polo moveleiro do país

Na última segunda-feira (17/08/2015), a Célula participou do happy hour do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), em Ubá-MG.

[image src=’/wp-content/uploads/intersind-082015-1.jpg’ title=’Da esquerda para a direita: Neuzimar, Rafael Botelho, arquivista, Rosiene Dilly, analista de sistemas, e Luiz Felipe, diretor de TI.’]

O evento serviu para apresentação dos conceitos, serviços e tecnologias existentes e disponíveis relacionados a gestão documental. Para as empresas deste importante polo, foi uma oportunidade interessante em conhecer sobre um assunto muitas vezes pouco difundido, e quase sempre lembrado apenas quando ocorrem os problemas como aplicação de multas ou ações judiciais devido a má gestão da documentação da empresa.

O sócio e diretor de T.I., Luiz Felipe Mendes, foi o autor da palestra, acompanhado dos colaboradores Rafael Botelho, arquivista, e Rosiene Dilly, analista de sistemas, uma das responsáveis pelos softwares desenvolvidos pela Célula.

[columns count=’2′]
[column_item][image src=’/wp-content/uploads/intersind-082015-3.jpg’ title=’Diretor do Intersind, Adenilson Rodrigues.’][/column_item]
[column_item][image src=’/wp-content/uploads/intersind-082015-2.jpg’ title=’Diretor de TI da empresa, Luiz Felipe’][/column_item]
[/columns]

Assuntos como a digitalização em diferentes formatos, as armadilhas dos modismos no Brasil, o uso da Certificação Digital, Tabela de Temporalidade, Implantação de um Centro de Documentação e Guarda Terceirizada de Arquivos estiveram entre os principais que contou com um público bastante seleto e ativo.

A Célula espera que este evento marque o início de uma promissora parceria com o Intersind e o início de importantes negócios com as empresas da região.

Compartilhe

Artigos relacionados

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).