Pesquisar

Como gerir os documentos do seu consultório odontológico

O número de informações produzidas e arquivadas diariamente por consultórios odontológicos é grande, incluindo fichas de pacientes, guias de exames e prescrições. Por isso, é fundamental que haja uma boa gestão documental para garantir que todas essas informações se mantenham seguras e organizadas. Aqui na Célula, nós trabalhamos há mais de 13 anos oferecendo o que há de melhor na área, para que a sua empresa ganhe em produtividade e segurança.

A guarda e gestão de documentos terceirizada é um dos nossos principais serviços e poupa espaço no seu consultório, com etapas que vão desde a coleta, organização e indexação digital dos materiais, até a etiquetação com código de barras, monitoramento por câmeras 24h e controle biológico de pragas e insetos. Dessa forma, é possível solucionar problemas como a dificuldade de localização, extravio e acúmulo de papeis, moldes e peças em seu consultório.

O acesso a todo o material arquivado em nossos galpões pode ser feito através de nosso sistema de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), com uma interface simples que permite o acesso seguro a todo o acervo, facilitando a rotina de trabalho. Além disso, é possível requisitar o documento original e, em menos de 24 horas, localizamos e levamos ao seu consultório.

Acesse https://www.celula.net.br/unidades/ e entre em contato conosco para saber mais sobre a gestão inteligente Célula.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.