Pesquisar

Diferenciais da digitalização na Célula

Conhecer o funcionamento e aplicação das novas tecnologias disponíveis para seu nicho de mercado é fator diretamente ligado ao crescimento da sua empresa. No campo de gestão documental, a Célula une a experiência de 12 anos de trabalho com a pesquisa, desenvolvimento e utilização do que há de mais novo na área.

Ao revolucionar tecnologicamente os processos da sua empresa, você ganha em agilidade, segurança e espaço físico. Conheça as etapas do nosso serviço de digitalização e os benefícios associados à integração dos sistemas online:

Coleta e separação: A Célula coleta os documentos direto na sede da sua empresa, levando os arquivos para organização e indexação com códigos de barras, antes da digitalização.
Qualidade dos arquivos: o material passa por scanners de alta performance, que digitalizam documentos de todos os tamanhos e formatos, desde notas fiscais até livros especiais e plantas arquitetônicas. O processo é integralmente acompanhado por profissionais para garantir total nitidez.

Organização: Para tornar a digitalização eficiente nos processos da sua empresa, a Célula otimiza a localização dos arquivos através de chaves inteligentes de pesquisa, chamadas indexadores e, opcionalmente, também realiza a busca via OCR, se assemelhando a busca do Google, agilizando o acesso às informações. É possível utilizar indexadores como CNPJ, nome do fornecer e objeto do contato, deixando qualquer documento a alguns cliques de você.

GED Célula: com software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos próprio, a Célula possibilita o acesso remoto a todo o acervo, de modo rápido e online, que facilita a rotina de trabalho e encurta prazos. Com interface simples, é passível de utilização de qualquer local com Internet. O sistema também permite requisições através de ordens de serviço e oferece segurança pela rastreabilidade, indicando solicitante, histórico de solicitações e demais dados necessários para a visualização dos documentos.

Qualidade e profissionalismo em todos os setores: A Célula conta com profissionais treinados, equipamentos de ponta e expertise de mercado. Além do alto padrão de qualidade, os serviços dão a garantia de que seu documento será facilmente encontrado no sistema e de modo nítido e útil para seu negócio. Com faturamento dividido por centro de custo e altamente detalhado, a cobrança dos serviços é precisa e especificada, para que você tenha total conhecimento do que está pagando.

Entre em contato e leve a gestão inteligente Célula para modernizar e dar mais organização ao seu empreendimento.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.