Pesquisar

1º Encontro de Franquias da Célula

A Célula promoveu, nos dias 7 e 8 de abril, seu 1º Encontro de Franquias, reunindo seus franqueados para um encontro na Franqueadora, no Empresarial Park Sul, em Matias Barbosa (MG).

No intuito de capacitar a equipe, reciclar conceitos e equalizar as estratégias, a programação do evento incluiu treinamento sobre os produtos da empresa, apresentação de oportunidades de mercado e perspectivas de negócios.

Ana Costa, gerente comercial da primeira franquia Célula, em Curitiba, destacou a importância desse momento de troca de informações. “É fundamental saber como está o mercado do outro, quais as peculiaridades e quais problemas em comum. Assim dividimos também as soluções encontradas e quais os melhores caminhos a seguir”, destaca.

Para Edson Lima, diretor da franquia de Salvador, essa é uma experiência muito positiva para o toda equipe Célula. “O encontro canaliza o conhecimento. Esse compartilhamento de ideias alinha os pensamentos e propicia um avanço mútuo, de franquias e Franqueadora”.

Rose Fardin, diretora da franquia de Maringá, ressalta como esse apoio na fase inicial das atividades facilita e dá segurança nas decisões a serem tomadas. “Foi um momento rico em aprendizado. Como recém-franqueada, o início do trabalho gera alguma dúvidas, naturais. Colocamos em sintonia os serviços, divulgação e abordagem, para seguir um padrão de qualidade”.

O Encontro de Franquias fortalece a posição da Célula como referência em Gestão de Documentos, consolidando e ampliando a qualidade de seus serviços para diversas partes do Brasil.

Confira a galeria de fotos do evento. Crédito: Aline Bastos

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).