1º Encontro de Franquias da Célula

A Célula promoveu, nos dias 7 e 8 de abril, seu 1º Encontro de Franquias, reunindo seus franqueados para um encontro na Franqueadora, no Empresarial Park Sul, em Matias Barbosa (MG).

No intuito de capacitar a equipe, reciclar conceitos e equalizar as estratégias, a programação do evento incluiu treinamento sobre os produtos da empresa, apresentação de oportunidades de mercado e perspectivas de negócios.

Ana Costa, gerente comercial da primeira franquia Célula, em Curitiba, destacou a importância desse momento de troca de informações. “É fundamental saber como está o mercado do outro, quais as peculiaridades e quais problemas em comum. Assim dividimos também as soluções encontradas e quais os melhores caminhos a seguir”, destaca.

Para Edson Lima, diretor da franquia de Salvador, essa é uma experiência muito positiva para o toda equipe Célula. “O encontro canaliza o conhecimento. Esse compartilhamento de ideias alinha os pensamentos e propicia um avanço mútuo, de franquias e Franqueadora”.

Rose Fardin, diretora da franquia de Maringá, ressalta como esse apoio na fase inicial das atividades facilita e dá segurança nas decisões a serem tomadas. “Foi um momento rico em aprendizado. Como recém-franqueada, o início do trabalho gera alguma dúvidas, naturais. Colocamos em sintonia os serviços, divulgação e abordagem, para seguir um padrão de qualidade”.

O Encontro de Franquias fortalece a posição da Célula como referência em Gestão de Documentos, consolidando e ampliando a qualidade de seus serviços para diversas partes do Brasil.

Confira a galeria de fotos do evento. Crédito: Aline Bastos

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.