Pesquisar

Célula e Unimed Juiz de Fora celebram 10 anos de parceria

Com uma década de trabalho conjunto, a Célula aplica sua organização e segurança na gestão documental da Unimed Juiz de Fora. Com o GED Célula e o serviço de armazenamento físico, toda documentação da empresa é coletada, indexada com código de barras, armazenada no galpão e o conteúdo digital é disponibilizado para acesso online.

Para a Gerente de Pessoas e Administração da Unimed Juiz de Fora, Aline Zampa Ferreira, a gestão realizada pela Célula é de extrema importância para a Unimed. “Esse trabalho permite aos colaboradores acesso a informações digitalizadas em tempo real, gerando otimização de processos e atendimento de prazos. Isso sem contar a questão de desocupação de espaço interno, manuseio e conservação de documentos”, destaca Aline.

Segundo a gerente, praticamente todas as áreas da Unimed Juiz de Fora encaminham arquivos para Célula. “Os principais são os arquivos gerados no cadastro de clientes e os referentes à utilização dos serviços médico-hospitalar”.

Para conhecer mais das nossas soluções para empresas de saúde, acesse www.celula.net.br/prontuarios

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).