Pesquisar

Célula presente na 2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região

A Célula é patrocinadora da segunda edição da Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região, maior evento de contabilidade da Zona da Mata, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro. Na ocasião, serão apresentadas as soluções desenvolvidas especialmente para esse nicho de mercado, em um stand com estrutura e profissionais preparados para levar até o cliente, de maneira clara e objetiva, os pacotes e serviços da empresa.

Com a gestão de documentos Célula, os escritórios de contabilidade ganham em agilidade e eficiência no atendimento aos clientes, garantem maior produtividade, liberação de espaço físico e proteção contra acesso indevido. O sistema de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) permite acesso online aos documentos digitalizados, de modo fácil e rápido. Tudo isso com valores acessíveis e em planos especiais que garantem gratificação aos contadores, estabelecendo uma verdadeira parceria com esses profissionais.

Sobre o evento
A Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região é um evento bianual que reúne profissionais, empresários e acadêmicos para troca de informações e conhecimentos sobre o setor, em diversos painéis e palestras, contando com nomes de destaque nos cenários estadual e nacional. A Conferência é uma realização do Núcleo de Contadores e Consultores de Juiz de Fora (SINERCON), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC MG) e apoio da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (FECON).

Nesse ano a Conferência será sediada no Independência Trade Hotel (Avenida Presidente Itamar Franco, 3800, Cascatinha, Juiz de Fora). Esperamos sua visita!

post-celula-fecontabil

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.