Célula se apresenta ao 3º maior polo moveleiro do país

Na última segunda-feira (17/08/2015), a Célula participou do happy hour do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), em Ubá-MG.

[image src=’/wp-content/uploads/intersind-082015-1.jpg’ title=’Da esquerda para a direita: Neuzimar, Rafael Botelho, arquivista, Rosiene Dilly, analista de sistemas, e Luiz Felipe, diretor de TI.’]

O evento serviu para apresentação dos conceitos, serviços e tecnologias existentes e disponíveis relacionados a gestão documental. Para as empresas deste importante polo, foi uma oportunidade interessante em conhecer sobre um assunto muitas vezes pouco difundido, e quase sempre lembrado apenas quando ocorrem os problemas como aplicação de multas ou ações judiciais devido a má gestão da documentação da empresa.

O sócio e diretor de T.I., Luiz Felipe Mendes, foi o autor da palestra, acompanhado dos colaboradores Rafael Botelho, arquivista, e Rosiene Dilly, analista de sistemas, uma das responsáveis pelos softwares desenvolvidos pela Célula.

[columns count=’2′]
[column_item][image src=’/wp-content/uploads/intersind-082015-3.jpg’ title=’Diretor do Intersind, Adenilson Rodrigues.’][/column_item]
[column_item][image src=’/wp-content/uploads/intersind-082015-2.jpg’ title=’Diretor de TI da empresa, Luiz Felipe’][/column_item]
[/columns]

Assuntos como a digitalização em diferentes formatos, as armadilhas dos modismos no Brasil, o uso da Certificação Digital, Tabela de Temporalidade, Implantação de um Centro de Documentação e Guarda Terceirizada de Arquivos estiveram entre os principais que contou com um público bastante seleto e ativo.

A Célula espera que este evento marque o início de uma promissora parceria com o Intersind e o início de importantes negócios com as empresas da região.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.