Pesquisar

Gerenciamento Eletrônico de Documentos: Tecnologia usada a seu favor

A Gestão Inteligente de Documentos é pensada para atender o cliente de forma ampla e eficaz. Desse modo, a equipe de T.I. Célula desenvolveu e está em constante evolução com o GED – Gerenciador Eletrônico de Documentos, que além da segurança e organização documental possibilita o acesso remoto ao acervo digitalizado.

Visto a necessidade de instantaneidade exigida pelo mercado atualmente, o GED é uma ferramenta preciosa e atua como um grande diferencial ao facilitar o trabalho e encurtar os prazos. O software permite, de modo online, o encontro e consulta de documentos digitalizados, de modo seguro e organizado.

Além dessa proposta, o sistema permite realizar as requisições dos documentos físicos armazenados na Célula – utilizando Ordem de Serviço – e controlar o fluxo documental com todo registro de datas, retiradas e quem acessou.

Como notícia adicional, teremos em breve o GED Célula fazendo também a gestão dos arquivos 100% digitais, ou seja, em meio físico ou digital nossa ferramenta estará sempre atualizada para gerir os documentos de nossos clientes.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).