Pesquisar

Mais organização e segurança para a documentação da sua empresa com solução de guarda Célula

Seja qual for o segmento ou tamanho da sua empresa, a organização de documentos é tarefa fundamental para um bom funcionamento, produtividade e crescimento do negócio. Para isso, o serviço de guarda da Célula é pensado para dar segurança, agilidade e otimizar os processos do seu empreendimento.

Muito além de somente armazenar os arquivos, a Célula realiza uma gestão inteligente desses documentos. A partir da coleta na sua empresa, com comodidade e proteção dos arquivos, o material passa por classificação, indexação com código de barras e separação em caixas identificadas. Para maior flexibilidade e segurança no acesso à informação, é possível optar pela digitalização dos documentos, independente do tamanho ou formato dos materiais.

No galpão, projetado e construído especialmente para armazenagem de documentos, a guarda conta com sistema de segurança com monitoramento eletrônico 24 horas, acesso restrito e controle periódico de pragas.

Além de benefícios como liberação de espaço físico, ganho de produtividade e organização, esse serviço oferece rapidez ao acesso de documentos. Com o sistema GED, é possível localizar facilmente o endereço de um documento e, com solicitação de ordem de serviço, a Célula entrega o original na sua empresa ou digitaliza o arquivo e disponibiliza a imagem para consulta online.

Saiba mais desse serviço em www.celula.net.br/servicos/guarda-de-documentose entre em contato para levar essas vantagens para a sua empresa.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).