Pesquisar

Tribuna de Minas completa 34 Anos da Primeira Edição

[image src=’https://www.celula.net.br/wp-content/uploads/scanner_jornal.jpg’ title=’Scanner Formato A0 Digitalizando Jornal’]

 

A Célula parabeniza seu parceiro, Grupo Solar Comunicações, especificamente o jornal Tribuna de Minas, empresa do grupo, pelos 34 anos de aniversário da primeira edição do mesmo. Temos orgulho em fazer parte desta história realizando a digitalização de todo o acervo que estava encadernado e disponibilizando no GED Célula, com uso do OCR todo o seu conteúdo para consulta dos jornalistas da empresa. O jornal é o principal meio de comunicação da cidade de Juiz de Fora-MG e desejamos outros 34 anos, pelo menos, pela frente!

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).