Pesquisar

Prefeitura Municipal de Tocantins inaugura Centro de Documentação – CEDOC

Pensando na qualidade do atendimento ao cidadão e na preservação da História do Município de Tocantins, a Prefeitura realizou licitação para a criação do Centro de Documentação.

A Célula foi selecionada para prestar consultoria na montagem do espaço, treinamento dos servidores para uso do Sistema GED na organização, rastreamento e controle de acesso aos documentos, além de padronização da metodologia de organização dos novos documentos.

A prefeitura está estruturando o espaço que será utilizado para armazenar os documentos que já estão em processo de organização e cadastro no GED.

Após a conclusão dos serviços, será possível rastrear os documentos pelo GED, permitindo acesso rápido à informação.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.