Pesquisar

Solução completa da Célula para a área de saúde

Toda a seriedade necessária às áreas médicas e hospitalares deve também ser aplicada na gestão documental de seus arquivos. Pensando nisso, a Célula desenvolveu uma solução específica para esse nicho de mercado, oferecendo segurança e agilidade para seus processos – tanto internos, quanto externos.

O serviço de guarda se inicia com a coleta dos arquivos direto na sede do cliente, que poupa tempo e dá a garantia de que nenhum material seja perdido no translado. Após a organização, o material é indexado com código de barras e guardados em caixas identificadas, no galpão. O espaço de armazenamento cumpre padrões rígidos de segurança, com monitoramento por câmeras e controles biológicos contra insetos e pragas.

Por sua vez, o processo de digitalização dos documentos como guias, prescrições e prontuários traz benefícios na organização, pesquisa e rastreabilidade dos arquivos através do GED. De modo online, o material pode ser acessado de qualquer ponto com Internet, o que possibilita mais rapidez na rotina de trabalho. Tudo isso, com login e identificação de usuários e acesso restrito.

Essa solução otimiza também a parte financeira, com o fechamento da conta hospitalar. Com ações e registros organizados, é mais muito mais simples contabilizar os processos e demandas para recebimento dos convênios, por exemplo.

Entre em contato e saiba mais dessa solução e seus inúmeros benefícios. Conte com a gestão inteligente da Célula para dar mais organização e agilidade, com total segurança das suas informações.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.