Pesquisar

Preservar seus documentos é preservar a sua história

Os documentos pessoais e de sua empresa representam todo o seu histórico; comprovam a aquisição de bens, registram processos e ratificam acordos. Por isso, é preciso atenção redobrada no armazenamento dessas informações. Muitas vezes esses arquivos são guardados em locais inadequados, como quartinhos e banheiros, sem as condições apropriadas para preservar sua integridade.

Fatores como iluminação, umidade e temperatura influenciam diretamente na manutenção de papéis. Além disso, o manuseio constante também pode prejudicar a integridade dos documentos. É nesse sentido que a guarda de documentos terceirizada se apresenta como uma solução prática e eficiente para empresas e também pessoas físicas.

A Célula possui um galpão construído especialmente para este fim com monitoramento de temperatura e umidade. Para garantir a proteção dos documentos, possuímos sistema de segurança com monitoramento eletrônico 24 horas e controle periódico de pragas.

Utilizamos caixas de papelão padronizadas e reforçadas com capacidade de armazenagem de até 20Kg de documentos, desenvolvidas para a guarda a longo prazo e facilidade no manuseio. As caixas são armazenadas em estantes de aço projetadas e dimensionadas de forma a proporcionar excelente resistência estrutural na verticalização.

Para saber mais, entre em contato com a gente.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).