Atenção e assistência: conheça o case de atendimento da Célula com o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora

Consumidores e tomadores de serviços buscam cada vez mais por atendimento de qualidade e suporte para suas necessidades. É o que mostra a pesquisa da Hibou – empresa de monitoramento de mercado e consumo – divulgada pelo portal Terra. Segundo o estudo, o bom atendimento é o segundo atributo mais valorizado pelos brasileiros.

Na Célula, todos os clientes contam com a presteza e rapidez de atendimento, aspectos tão importantes para o dia a dia de uma empresa. Além de oferecer soluções tecnológicas e avançadas, a Célula mantém o compromisso de atender às demandas diárias dos usuários dos serviços.

Essa alta qualidade no atendimento vai ao encontro do perfil da organização de oferecer soluções personalizadas e eficientes conforme as necessidades de cada empresa. Além disso, faz parte da cultura organizacional da Célula a dedicação e o excelente relacionamento com os usuários dos serviços.

Um dos clientes que conta frequentemente com o atendimento da Célula é o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora. Trata-se de um dos grandes hospitais da região da Zona da Mata Mineira e uma das instituições mais antigas da cidade: foi fundado em 1854 e completa 167 anos de história em 6 de agosto. Abaixo, você saberá mais sobre a solução da Célula para hospitais e sobre o atendimento prestado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Confira!

Solução para Prontuários Médicos

Entre os serviços oferecidos pela Célula, o Hospital Santa Casa de Misericórdia conta com a Solução Inteligente para Prontuários Médicos. Essa solução funciona da seguinte forma:

  • Primeiramente, os prontuários médicos são separados conforme a data do atendimento ou outro critério definido pelo cliente.
  • Depois, há a fase de coleta, que conta com protocolo para controle de retirada dos documentos.
  • Em seguida, o transporte, que é realizado em veículo próprio da Célula.
  • Na Célula, os prontuários são classificados com etiquetas de identificação com código de barras. Considera-se para a indexação a escolha do cliente pelos principais campos de busca, que podem ser: número do prontuário ou data de atendimento, por exemplo.
  • Por fim, a caixa com documentos é armazenada nos galpões da Célula, que contam com vigilância 24h.

Atendimento de destaque

Como relata o Superintendente Geral do hospital, o Sr. Aloysio Goreske, além dos trabalhos com os prontuários, os serviços utilizados com frequência pelo Hospital Santa Casa de Misericórdia são os de envio de documentos – como as fichas de atendimentos – e a coleta de documentos referentes ao atendimento de pacientes para armazenamento.  Entre elas, as demandas relacionadas a prontuários médicos e as fichas de atendimento são as mais recorrentes. 

Quanto ao meio de comunicação, o atendimento é feito por telefone ou pelo próprio sistema GED. Segundo o Superintendente do Hospital Santa Casa de Misericórdia, “essa forma de contato é muito eficiente para o atendimento das demandas”. Sr. Aloysio ainda conta que a relação entre o atendimento da Célula e o departamento do Hospital Santa Casa de Misericórdia que é responsável pela solicitação dos documentos acontece de forma tranquila. “Há muita parceria entre os colaboradores”.

Com a presteza no atendimento, a Célula também contribui com a produtividade de trabalho do Hospital Santa Casa de Misericórdia por meio da “rapidez e do bom atendimento às necessidades diárias”, de acordo com o Superintendente.

Conheça mais sobre a Célula

A cada dia que passa, o atendimento se afirma como um dos requisitos mais importantes na escolha de um serviço. E, para uma instituição como o Hospital Santa Casa de Misericórdia, essa assistência possui um papel central, já que se trata de uma entidade com altíssima demanda de documentos e com uma dinâmica de trabalho que envolve agilidade e atenção.

Além dos serviços e atendimento ao setor hospitalar, a Célula oferece serviços personalizados a diferentes setores, como instituições de ensino, engenharia e arquitetura, transportadoras, fundações e prefeituras. Todos contando com a mesma qualidade de atendimento e soluções tecnológicas.

Ficou interessado em saber mais sobre as soluções da Célula? Entre em contato e faça um orçamento.

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