Processo do CEDOC

processo_cedoc


cedoc-slider

Entre em contato

Quer fazer parte da equipe de trabalho da Célula clique Aqui!


Benefícios do CEDOC

predio Centralização e controle do acervo documental em suas próprias instalações

user Capacitação de mão-de-obra para gestão documental

galpao Orientação para condicionamento em local especializado

web Gestão Informatizada do acervo

scanner Digitalização recorrente ou sob demanda

scanner Otimização no atendimento a filiais

Detalhes do Processo

1. Diagnóstico

Fase de levantamento e diagnóstico da situação atual do acervo documental. É feita uma avaliação do fluxo documental, processos, espaço físico disponível e infraestrutura necessária para implantação do CEDOC (Centro de Documentação);

2. Planejamento

Elaboração de cronograma para levantamento dos departamentos e tipologias documentais, treinamentos/capacitação e ações no intuito de reformar ou construir o espaço físico que irá receber o acervo documental;

3. Consultoria e Treinamento

Treinamento na metodologia Célula para gestão documental: organização, cadastro, digitalização e atendimento a demandas internas;

4. Execução

Fase em que ocorre a higienização, preparo e organização dos documentos. Com a utilização do GED Célula é feito o cadastramento do acervo;

5. Gestão Documental Informatizada

Após a implantação do CEDOC, todo o acervo documental passa a ser gerido pelo GED Célula, possibilitando a rastreabilidade e fácil acesso aos documentos.

Alguns de nossos clientes

Energisa_-_Cliente_de_Centro_de_Documentação

rffsa

agros

prefeitura_tocantins