Pesquisar

Célula Firma Parceria com a Sinercon

[image src=’../../wp-content/uploads/noticia_sinercon.jpg’ align=’right’]

A Sinercon é uma associação contábil criada por iniciativa dos contadores que com uma visão de futuro se uniram para o desenvolvimento e fortalecimento da classe contábil.

A Célula, em setembro de 2009, firmou parceria com a direção da Sinercon, oferendo aos escritórios de contabilidade a oportunidade de estender aos seus clientes os benefícios da guarda terceirizada.

A parceria permite que o escritório possa trabalhar somente com o arquivo corrente, enviando para a Célula os documentos já contabilizados. O cliente não precisa mais se preocupar com o espaço para armazenar os documentos enviados pelo contador, tendo a garantia de que o seu arquivo está armazenado em local projetado para guarda de documentos. Quando houver necessidade de consultar qualquer documento, o mesmo será localizado de forma ágil, podendo em seguida ser digitalizado, copiado ou entregue no formato original, de acordo com a necessidade dos clientes.

No dia 06 de novembro, os contadores associados à Sinercon, participaram de um curso ministrado em Juiz de Fora de “Organização de Arquivos para Escritórios de Contabilidade”, com o renomado professor e arquivista Juan Cacio Peixoto de São Paulo.

O curso será de grande aplicabilidade para a rotina dos escritórios, levando metodologia de organização, padronização e qualidade para o CEDOC (Centro de documentação).

Os associados da Sinercon puderam perceber a importância de manter o arquivo organizado, rastreado e controlado, garantindo agilidade e segurança no atendimento as solicitações dos seus clientes e a fiscalização.

Compartilhe

Artigos relacionados

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).