Pesquisar

Gestão de Documentos para Gerenciar Arquivo de Factoring

Uma expressiva empresa do ramo de factoring que atua nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro assinou parceria com a Célula, contratando os serviços de gestão de documentos para organizar e armazenar seu acervo de documentos inativos.

Os documentos ficavam armazenados em local insalubre sem condições adequadas para manipulação e localização.

Após a parceria firmada em Abril de 2011, nossos profissionais foram até o endereço do cliente e coletaram o acervo. Em seguida esses documentos forma higienizados e organizados, recebendo código de barras para serem cadastrados no GED com seus devidos índices definidos em comum acordo.

Após o termino do cadastro, os documentos foram armazenados no galpão da Célula e os funcionários autorizados pelo cliente já podem acessá-los on line (através de
digitalização sob demanda) ou solicitar que o original dos mesmos sejam entregues em endereço previamente cadastrado.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.