Pesquisar

SAMU 192 de Juiz de Fora Adota Gestão Eletrônica para seus Documentos

As ocorrências atendidas pelo SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Juiz de Fora) resultam na produção de Relatórios de Atendimento que constituem um instrumento valioso para o paciente e para equipe de profissionais de saúde que atuam no pré-hospitalar, além de serem documentos de consulta permanente pelo SAMU.

O SAMU 192, não tem espaço físico e estrutura operacional para armazenar em condições ideais tal volume de documentos que são essenciais na gestão do serviço e frequentemente são solicitados pelos pacientes ou familiares, por outras unidades da administração, por autoridades policiais ou judiciais e pelo próprio profissional do SAMU.

Após licitação realizada em dezembro de 2010, a Célula foi contratada para gerenciar o arquivo do SAMU.

Todos os documentos receberão etiquetas de código de barras e seus índices serão digitados no Sistema GED, permitindo aos profissionais autorizados pelo SAMU, acessá-los com rapidez, rastreabilidade e segurança.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.