Pesquisar

Gestão Documental auxiliando sua empresa nas questões burocráticas

Além dos conhecidos benefícios de organização, segurança e aumento da produtividade trazidos pela gestão documental, uma grande vantagem de contar com uma empresa especializada é o atendimento às questões burocráticas que envolvem o trato desse material.

Uma boa empresa de gestão de documentos busca entender o nicho de mercado dos seus clientes e moldar o trabalho para que seja o mais eficiente possível. Com mais de 13 anos de mercado, além de equipe treinada e equipamentos de qualidade, a Célula tem expertise para oferecer com excelência os serviços de guarda, digitalização e gestão eletrônica de documentos, de acordo com todas as normas que envolvem esse trabalho.

Como exemplo, o Banco Central do Brasil (BACEN) publicou, no ano passado, a resolução nº 4474, a respeito da digitalização e gestão de documentos digitalizados provenientes das operações e transações bancárias realizadas em todo o território nacional. O principal objetivo foi padronizar e organizar a documentação diária expedida pelas instituições financeiras.

Mudanças como essa podem afetar toda a estrutura documental de sua empresa e contar com uma especialista é a melhor solução para não sair perdendo nem correr riscos de ficar fora da lei. Acesse a aba de serviços da Célula e saiba mais como cada ponto pode colaborar com seu empreendimento.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.