Pesquisar

Mais organização e segurança para a documentação da sua empresa com solução de guarda Célula

Seja qual for o segmento ou tamanho da sua empresa, a organização de documentos é tarefa fundamental para um bom funcionamento, produtividade e crescimento do negócio. Para isso, o serviço de guarda da Célula é pensado para dar segurança, agilidade e otimizar os processos do seu empreendimento.

Muito além de somente armazenar os arquivos, a Célula realiza uma gestão inteligente desses documentos. A partir da coleta na sua empresa, com comodidade e proteção dos arquivos, o material passa por classificação, indexação com código de barras e separação em caixas identificadas. Para maior flexibilidade e segurança no acesso à informação, é possível optar pela digitalização dos documentos, independente do tamanho ou formato dos materiais.

No galpão, projetado e construído especialmente para armazenagem de documentos, a guarda conta com sistema de segurança com monitoramento eletrônico 24 horas, acesso restrito e controle periódico de pragas.

Além de benefícios como liberação de espaço físico, ganho de produtividade e organização, esse serviço oferece rapidez ao acesso de documentos. Com o sistema GED, é possível localizar facilmente o endereço de um documento e, com solicitação de ordem de serviço, a Célula entrega o original na sua empresa ou digitaliza o arquivo e disponibiliza a imagem para consulta online.

Saiba mais desse serviço em www.celula.net.br/servicos/guarda-de-documentose entre em contato para levar essas vantagens para a sua empresa.

Compartilhe

Artigos relacionados

Segurança na guarda digital de documentos de projetos de arquitetura e engenharia

No setor de arquitetura e engenharia, a segurança dos documentos técnicos é crucial. Os projetos e desenhos técnicos representam não apenas o trabalho criativo e técnico dos profissionais, mas também dados sensíveis e confidenciais que devem ser protegidos contra acessos não autorizados, perda de dados e outras ameaças. Com a transformação digital e o crescente uso de tecnologias avançadas, garantir a segurança na guarda digital desses documentos tornou-se uma prioridade essencial.

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.