Pesquisar

13 anos de dedicação, experiência e colaboração

Funcionário mais antigo da Célula, Luiz Carlos de Novais compartilha sua trajetória na empresa.

 

A Célula acredita que a formação de uma boa equipe é premissa fundamental para o sucesso da empresa. Assim como é importante renovar o time de colaboradores para trazer novas ideias, é essencial valorizar aqueles que estão na casa há muito tempo.

Esse é o caso do Luiz Carlos de Novais, Encarregado de Produção, que trabalha na Célula há mais de 13 anos. Com muita experiência e dedicação no que faz, ele compartilha com a empresa parte de sua história.

Funcionário mais antigo da Célula, Luiz Carlos de Novais compartilha sua trajetória na empresa
Luiz Carlos de Novais é o funcionário mais antigo da Célula, está há mais de 13 anos na empresa

 

Luiz Carlos faz um pouco de tudo na Célula. Coleta, entrega e organiza os documentos, auxilia na implantação dos CEDOCs e oferece treinamento aos clientes e novos franqueados.

Ele conta que sua atividade preferida é encontrar um arquivo desorganizado e torná-lo útil e organizado para o cliente.

Ele se recorda com detalhes de um dos projetos mais desafiadores que já vivenciou: a recuperação do arquivo de uma grande empresa, que foi gravemente danificado por causa de uma enchente.

Foi necessário analisar toda a documentação que, segundo ele, totalizava 45 toneladas de papel e contava com informações datadas desde 1872.

Luiz Carlos explica que, após a verificação do arquivo, foi desenvolvida uma nova organização com o descarte da documentação perdida, e a estante de guarda dos papeis no local foi readaptada, a fim de evitar novos danos.

Presente na empresa desde o ano de sua fundação, Luiz Carlos aponta o bom atendimento da Célula como um de seus principais diferenciais.

Ele também destaca a expertise em entregar as melhores soluções para cada cliente.

Ao olhar para o futuro, Luiz acredita nos avanços da Célula no setor digital, que, segundo ele, vai despontar em curto prazo.

E é com essa motivação para crescer que ele segue, ano após ano, sendo parte fundamental da história da empresa.

Funcionário mais antigo da Célula, Luiz Carlos de Novais compartilha sua trajetória na empresa.
Luiz Carlos esteve em Maringá este ano, junto a outros funcionários da Célula, para fazer treinamento na franquia

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).