Pesquisar

Camilo dos Santos se Beneficia com a Prestação de Serviços

Nós depositamos confiança e estamos tendo retorno”.

A gerente financeira da Transportadora Camilo dos Santos, Célia Macedo, não sabia o que fazer com tanta nota fiscal da empresa. Por mês são gerados 70 mil documentos. Havia um funcionário para cuidar do arquivo. E sempre que necessário, ele levava dias para localizar uma fatura. “Era uma dor de cabeça. De tempos em tempos a gente precisava deslocar outro funcionário para ajuda-lo a organizar o arquivo. E nunca eles conseguiam isto”, recorda.

Os documentos ficavam em uma sala alugada. Até que a transportadora deu outro destino ao problema: contratou os serviços da Célula. “No início, ficamos um pouco receosos. Mas resolvemos apostar. Foi um namoro que deu certo e hoje temos a certeza que foi um achado”, afirma.

Segundo Célia, sempre que a Transportadora Camilo dos Santos é fiscalizada e precisa apresentar notas, consegue acesso rápido aos seus arquivos. “Basta encaminhar uma ordem de serviço. Rapidamente a Célula coloca o documento em nossas mãos. Eles oferecem um serviço com agilidade e segurança. Nós depositamos confiança e estamos tendo retorno”, conclui Célia.

Fonte : Revista FJF ACADEMICA N º 00 / ANO 2008 / MAIO

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).