Pesquisar

Campanha do Agasalho 2015

O frio já chegou e a Célula realizou uma campanha interna na Franqueadora, em Matias Barbosa, para que fossem arrecadados agasalhos e cobertores. Foram arrecadados 24 cobertores e cerca de 50 agasalhos prontamente doados ao Abrigo Santa Helena, uma Instituição Filantrópica de Longa Permanência para Idosos localizada em Juiz de Fora-MG que em 2015 completa 100 anos de importantes trabalhos.

[columns count=’2′]
[column_item]
[image src=”/wp-content/uploads/campanha-do-agasalho-1.jpg”]
[/column_item]
[column_item]
[image src=”/wp-content/uploads/campanha-do-agasalho-2.jpg”]
[/column_item]
[/columns]

Agradecemos aos colaboradores Rosiene, Fabiana, Juliana e Jorge, os representantes da Célula Franqueadora responsáveis pela entrega e convidamos nossos seguidores a conhecer um pouco do trabalho desta instituição: www.abrigosantahelena.com.br

[columns count=’3′]
[column_item span=’2′]
[image src=”/wp-content/uploads/campanha-do-agasalho-3.jpg”]
[/column_item]
[column_item]
[image src=”/wp-content/uploads/campanha-do-agasalho-4.jpg”]
[image src=”/wp-content/uploads/campanha-do-agasalho-5.jpg”]
[/column_item]
[/columns]

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).