Pesquisar

Dia 05 de Outubro é dia do Empreendedor!

No último dia 05 de outubro comemorou-se o dia do Empreendedor! E ainda, aniversário do Estatuto da Micro e Pequena Empresa! São mais de 10 milhões de empresas espalhadas pelo Brasil que faturam menos de R$ 3,6 milhões / ano! Gerando empregos, renda e diversificando a gama de produtos e serviços!

Pensando nisto, a Célula elaborou uma super pacote para atender a estes clientes para que também, desde o início das suas atividades, já podem conter com nossa grande expertise no ramo da gestão documental. A guarda de documentos e todos os serviços oferecidos relacionados como digitalização e atendimento as requisições estão à disposição do cliente.

Clique na foto para conhecer um pouco sobre nosso pacote super especial ou acesse nosso link direto para entrar em contato: https://www.celula.net.br/solucao-inteligente-para-micro-e-pequenas-empresas/

Pacote micro e pequenas empresas0000

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).